concursobanner

Capoeiristas de Água Boa se Preparam Para Evento em Goiás

kuntacapoeiraA equipe de capoeira Berimbau Brasil de Água Boa, sob orientação do Contramestre Valdivino “Kunta” Gomes dos Santos, está intensificando os treinos para participar de um encontro nos dias 04 e 05 de junho, na cidade de Piranhas, Goiás.

Este evento é organizado pelo professor Bruce e tem o objetivo de integrar as equipes regionais, avaliar e realizar a graduação de trocas de corda de alguns participantes e promover a troca de conhecimento, onde o professor Kunta foi convidado para ministrar uma oficina.

O Grupo Berimbau Brasil é uma organização presente em diversos municípios brasileiros e outros países, sendo fomentado em Água Boa pela Coordenadoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) da Prefeitura Municipal.

Os treinos acontecem todos os dias na segunda, quarta, sexta, sábado e domingo das 18h30 às 20h30 e nas terças e quintas das 20h30 às 22h30, no Espaço Cultural Edna Lane, no bairro operário, no quarteirão da Escola Cantinho da Alegria, gratuito e para pessoas acima dos cinco anos.

e-max.it: your social media marketing partner