Desfile Cívico municipal comemora 41 anos de Água Boa

desfile01Foi realizado na manhã desta quarta-feira, 06 de julho, no tradicional percurso da avenida planalto, passando em frente ao passo da prefeitura municipal, o desfile cívico anual em alusão ao aniversário de fundação e emancipação político-administrativa de Água Boa.

desfile02Fundada em 09 de julho de 1975 e emancipada em 26 de dezembro de 1979, em 2016 Água Boa completa 41 anos de fundação e 37 de emancipação, demonstrando com o desfile todo o seu potencial socioeconômico e cidadão.

desfile03Neste ano participaram todas as escolas da cidade, as municipais, estaduais e particulares, 4 escolas do campo, diversas entidades da sociedade civil organizada, departamentos da gestão pública, comércios e empresas com sede local.

No passo municipal estiveram presentes o Prefeito Mauro Rosa, ao lado da primeira dama e Secretária de Assistência Social, Helaine Cristina, o vice-prefeito Lírio Maggioni, os secretários Agnaldo Lansoni, da educação, Fábio Weiller, de planejamento, Jader Bahia, da saúde, Caetano Rezende, da infraestrutura, Luiz Omar Pichetti, da administração, Germano Zandoná, do desenvolvimento, além do presidente da câmara municipal, Gilnei Macari e demais vereadores.

desfile04A organização geral do desfile foi da Prefeitura, através da Coordenadoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC), em parceria com a Gerencia de indústria, Comércio e Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente.

desfile05Estrategicamente, o desfile cívico coincide todo o ano com a data de abertura oficial da Expovale, realizada no parque de exposições Antônio Tura com a presença das autoridades e hoje completando sua 25ª edição.

e-max.it: your social media marketing partner