Recesso da Biblioteca e Premiação de Leitores Retroativos

bibliA Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo entrará em férias no próximo dia 16 de dezembro, sexta-feira, ficando fechada até o retorno das atividades integrais do executivo e prováveis mudanças no quadro de gestão da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC), no inicio de 2017.

Acompanhando o ensejo, a biblioteca encerrou seus programas culturais do ano como a contação de histórias, a biblioteca itinerante, e a premiação "Amigos da Biblioteca", que teve sua realização recente retroativa aos meses de julho, agosto, setembro, outubro e novembro, devido ao impedimento do período eleitoral naquelas datas.

bibli jul divinaDivina Aparecida Gonçalves da Silva recebeu a premiação relativa à julho, Helena de Souza Rodrigues e Ana Luiza Tadei Uebel foram as selecionadas de agosto, Iasmim Vitória Carvalho Torres e Vitória Gomes Paixão foram as “Amigas da biblioteca” em setembro, Camila Stephanie Araujo do Couto e Kayla Maihery Lourenço Silva de outubro e Vanessa Gabrielly Souza Silva de novembro.

confira as fotos:

bibli ago analuiza bibli ago helena bibli set iasmin
bibli set vitoria bibli out kayla bibli nov vanessa

Os leitores receberam uma caneta, um livro, uma régua e um botton personalizados com o símbolo "amigos da biblioteca", tendo sido escolhidos por visitarem frequentemente o local, cuidarem bem e devolverem na data os livros que retiraram, uma maneira de valorizar os bons hábitos e incentivar a leitura.

Os representantes da Prefeitura, da SEMEC e da Biblioteca Érico Veríssimo parabenizam os leitores premiados e convidam a população para também se tornarem “amigos da biblioteca”, desejando a todos, boas festas e um feliz ano novo.

e-max.it: your social media marketing partner