Acadêmicos Realizaram o Sarau Literário

saral 1Aconteceu no dia 13/06/2017 no espaço da (UAB) Universidade Aberta do Brasil de Água Boa o “Sarau Literário” com diversas   apresentações literárias com participação dos acadêmicos do Curso de Licenciatura em Letras Português/Inglês.

O evento contou com as seguintes apresentações, declamação e encenação dos poemas:

“José”, de Carlos Drummond de Andrade

“Morte do Leiteiro”, de Carlos Drummond de Andrade

“O valioso tempo dos maduros”, de Mário de Andrade

“A mulher que passa”, de Vinicius de Moraes

“Tereza”, de Manuel Bandeira

“Estatuto do Homem”, Carlos Heitor Cony

saral 2O curso de graduação Licenciatura em Letras Português/Inglês da Universidade Estadual de Mato Grosso – UNEMAT, iniciou no segundo semestre de 2014, está no 6º semestre Com 31 alunos ativos. Sendo acompanhados pela tutoria presencial da prof. Esp. Silvia de Almeida Silva, desde o início do curso.

O Sarau Literário foi uma produção avaliativa da disciplina de Estudos Literários: Literaturas de Língua Portuguesa I, no semestre com a tutoria EAD do prof. Me Epaminondas de Matos Magalhães e da prof. Esp.  Maria Domingas de Souza.saral 4saral 5saral 6saral 7saral 8saral 3

e-max.it: your social media marketing partner