concursobanner

Nesta terça-feira (31) e quarta-feira (01) tem noite cultural em Água Boa

SCFV 1A Prefeitura de Água Boa convida toda a população para prestigiar a 1º Noite Cultural. O evento será realizado a partir das 19 horas no Teatro de Arena da Praça da Cultura no centro da cidade.

Serão realizadas atividades de dança, música, teatro, zumba, xadrez, capoeira, hip-hop e apresentações das oficinas artísticas da Gerência Municipal de Cultura.

De acordo com Alisson Varela Gerente de Cultura, é um evento de entretenimento que tem como objetivo oferecer mais lazer para a população e também apresentar o resultado das atividades desenvolvidas nas oficinas culturais.

A Secretaria de Educação de Água Boa, por meio de sua Gerência de Cultura oferece a população 15 oficinas culturais, possibilitando um grande leque de atividades que contribuem para o desenvolvimento e aptidões dos participantes.

As atividades são gratuitas e acontecem em diversos locais, horários e dias oportunizando contato com as mais diferentes formas de expressão. Todas as oficinas contam com orientadores especializados.

De acordo com o Gerente de Cultura Alisson Varela, o nº de oficinas culturais, cresceu em 01 ano mais de 100%, passando de 06 para 15 atividades. (Violão, Balé, Capoeira, Hip Hop, Desenho, Zumba, Dança Infantil e Adulto, Banda de Música, Teatro, “Contação” de História, Xadrez e Biblioteca Municipal). “Mais uma vez quero reforçar o convite a todos para que compareçam a praça para prestigiar nosso evento. Aproveito para agradecer o apoio do Prefeito Mauro Rosa e do Secretário de educação Agnaldo Lansoni na realização deste evento”.

e-max.it: your social media marketing partner