Convite dos Bombeiros para Palestra de Orientação de Normas

bombeiros01A Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de desenvolvimento e Meio Ambiente, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Água Boa (ACEAB) e o Corpo de Bombeiros de Barra do Garças convidam para a Palestra de Adequação às Normas de Vigilância dos Bombeiros.

A palestra será realizada no dia 16 de março, a partir das 14h00 na sede da ACEAB, na Rua 09 Nº338, Centro, pelo Comandante Regional IV, Tenente Coronel Bombeiro Militar Willckerson Cavalcante.

O objetivo é orientar os promotores de eventos, diretorias de clubes e associações, empresários e comerciantes sobre as adequações técnicas necessárias para legalizar os estabelecimentos junto ao Corpo de Bombeiros, na realização de eventos com grande aglomeração de pessoas, de acordo com a LEI de Segurança Contra Incêndio e Pânico 8399.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente, Germano Zandoná, alerta para a importância da presença de todos os envolvidos com eventos, da cidade e do campo, nesta palestra, para que conheça as normas, a lei e como proceder para conseguir sua legalização.