MT Fomento Contempla Empreendedores com Microcrédito

microcreditocontempla02Na sexta-feira a noite, dia 29 de maio, aconteceu a cerimonia de entrega dos itens financiados pelo Contrato de Microcrédito do Programa do Governo do Estado “MT Fomento” aos microempreendedores locais aprovados pela Agencia de Fomento do Mato Grosso.

microcreditocontempla01Estiveram Presentes na Cerimonia o Prefeito Mauro Rosa, o Secretário Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente Germano Zandoná, o Chefe de Gabinete José Larri, O Presidente da Câmara de Vereadores Gilnei Macari e a Agente Municipal de Crédito Eloísa trindade Oss.

microcreditocontempla03Ao todo foram 24 contemplados, entre pessoas físicas e jurídicas, com intenção de abrir seus negócios ou aprimorar seus serviços através de diversos equipamentos como máquinas de costura, betoneiras, triturador de grãos, entre outros.

De acordo com Eloísa a partir de julho a Secretaria de Estado do Trabalho e Assistência Social (SETAS) estará liberando novos financiamentos, onde qualquer pessoa sem restrição junto aos órgãos de proteção ao crédito pode se inscrever, onde a analise de credito leva cerca de 60 dias.

Para mais informações, basta se dirigir a Casa dos Conselhos, na Avenida Planalto, antiga Casa Mortuária.