concursobanner

Prefeitura abre licitação para concessão de terrenos no Setor Industrial Novo

brasaoPara incentivar o crescimento econômico de Água Boa, a prefeitura municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento abrirá um novo processo licitatório para venda de lotes do Setor Industrial Novo.

Irão a venda 09 lotes de 1.000m², com o preço de R$ 44,00 o metro quadrado e 02 lotes de 1.315m², com o preço de R$ 64,00 o metro quadrado.

O Secretário de Desenvolvimento Germano Zandoná, lembra aos empresários interessados na aquisição dos lotes, que o prazo para a inscrição vai até o dia 14 de novembro. O resultado da licitação será conhecido no dia 20 de novembro.

Com o objetivo de permitir o estratégico crescimento do setor industrial de Água Boa, a prefeitura municipal trabalha no sentido de atrair novas empresas e consequentemente movimentar a economia local.

De acordo com o Secretário Germano Zandoná, o prefeito Mauro Rosa não mede esforços para acelerar o processo de industrialização da cidade, tanto que estuda a possibilidade da aquisição de uma nova área para a implementar o Setor Industrial, o que representaria mais um grande avanço no processo de desenvolvimento econômico do município.

 

e-max.it: your social media marketing partner