concursobanner

Prefeito Mauro Rosa faz reunião com feirantes para viabilizar melhorias na “Feira do Produtor”.

O momento é oportuno para ouvir suas observações e dar início a um projeto de adequação

feira1O espaço reservado para a realização da feira livre do produtor rural é um dos mais movimentados nas manhãs de domingo em Água Boa. O Galpão do Bairro Operário recebe pessoas de todos os setores da cidade. Quem visita o local, vai em busca de produtos de qualidade quem vem direto da fonte produtora e com preços mais acessíveis.

Esta semana, o prefeito Mauro Rosa participou de uma reunião com aproximadamente 50 feirantes, para ouvir algumas reivindicações e manter o local como principal centro de comercialização para os pequenos produtores.

Quem conhece o prefeito Maurão, sabe que uma de suas principais características é forma sincera e sensata de conversar com a população de Água Boa. Mantendo sua coerência e um diálogo correto, Maurão ouviu atentamente as observações dos produtores.

Segundo o prefeito Mauro Rosa, o encontro com os feirantes do município, foi importante para definir algumas melhorias e organização da feira livre. Para muitos feirantes, o espaço é a garantia de uma oportunidade para comercialização de seus produtos e fonte de renda para o sustento de suas famílias.

 “A feira livre é tradicional em nossa cidade e para isso merece todo o apoio e atenção da prefeitura. Se depender do prefeito Maurão essa tradição será mantida. Tenho o maior carinho e respeito pelos feirantes, porque são pequenos produtores e pessoas muito trabalhadoras. O momento é oportuno para ouvir suas observações e dar início a um projeto de adequação. Isto é uma das coisas que devemos fazer para esse importante segmento que, muito contribui para nossa querida Água Boa”. Finalizou Maurão.

 Na reunião foram discutidos assuntos relacionados à organização interna, segurança, manutenção, limpeza, conscientização, preços dos produtos, concorrência e outros.

Também participaram da reunião o Secretário de Desenvolvimento Germando Zandoná, o Presidente da Câmara Ari Zandoná, o vereador “Quincão” e o Assessor de Comunicação Isaque Coelho.

e-max.it: your social media marketing partner