Governo regularizará imóveis da antiga Cohab em Água Boa

O governador de Mato Grosso Pedro Taques, mais uma vez estará em visita oficial à cidade de Água Boa neste sábado, 17 de fevereiro.

Entre os assuntos que estão na pauta do governador, consta, a deliberação sobre a regularização dos imóveis contratados pela extinta Companhia de Habitação do Estado (COHAB).

Essa questão vem sendo tratada pela Agência de Fomento de Mato Grosso/ Desenvolve MT que é um órgão da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Econômico.  Desde a sua implantação ficou responsável por colocar em prática, o projeto “Endereço Certo”, que tem entre seus objetivos, promover a regularização dos imóveis residenciais, contratados pela extinta Companhia de Habitação do Estado (COHAB).

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Germano Zandoná considera relevante a regularização dos imóveis da COHAB, que é uma reivindicação antiga dos proprietários, que se sentem prejudicados pela burocracia, causando transtorno, principalmente para quem já quitou o débito e não tem acesso a escritura definitiva.

Em Água Boa deverão ser contemplados com a regularização os mutuários dos setores Jardim das Palmeiras e Cristalino.

Veja abaixo a relação dos convocados: