Prefeitura e Estado entregam títulos de propriedade

Uma parceria entre o Desenvolve-MT, através do “Programa Endereço Certo”, em conjunto com a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores, viabilizou a entrega de 53 títulos de propriedade a moradores dos bairros Cristalino I e Jardim das Palmeiras.

José Adolfo do desenvolve MT destacou como um marco importante para quem aguardam os títulos por mais de vinte anos.

O Vereador Cesinha destacou esta importante conquista, lembrando que os vereadores aprovaram uma lei municipal isentando o ITBI para todas as famílias beneficiadas.

Por sua vez o Prefeito Mauro Rosa, felicitou os contemplados, enalteceu o trabalho do ex vereador Chico Paixão que foi um lutador pela causa e ainda reconheceu o apoio da Câmara Municipal e a parceria com o Governo Estadual.

Finalizando, Mauro lembrou que esta é a segunda etapa de entrega de títulos, através do “Programa Endereço Certo” totalizando 118 títulos, afirmando que o programa não vai parar. As obras de infraestrutura e logística são essenciais para o progresso mas obras de investimento no social, no resgate da cidadania, como está, são e sempre serão prioridades em nossa administração, concluiu o prefeito.