Curso de Horticultura

A Prefeitura de Água Boa e a Secretaria de Desenvolvimento comunicam os interessados da região do PA Jaraguá, que a reunião de alinhamento e inscrições do curso de Horticultura será realizada na próxima quinta-feira, 31 de janeiro, às 15 horas, na Escola Agrovila Central.

Serão ofertadas 15 vagas. É mais uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento que tem como finalidade aumentar as informações para as pessoas que trabalham com a produção rural. A capacitação visa oferecer aos participantes, novas práticas de cultivo, visando o aumento de produtividade e a rentabilidade no campo.

É uma excelente oportunidade para seguir algumas instruções importantes como, por exemplo: Planejamento da horta, calendário de plantio, rotação de cultura, preparação de composto orgânico e substrato, preparação de mudas, correção e adubação do solo para plantio, canteiros, covas, sulcos, plantio e semeadura, tratos culturais, colheita, saúde e segurança no trabalho e preservação ambiental.

O curso de horticultura oferta 15 vagas. Não perca essa oportunidade. Realização Prefeitura de Água Boa, Sindicato Rural e Senar-mt.