ASPM entrega “Prainha” para os associados

aspmCom uma localização privilegiada, Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM), se constitui como uma das principais unidades de lazer de Água Boa. O Clube dos Servidores está localizado há menos de 03 km do centro da cidade.

A mais recente novidade da ASPM é a “Praia Artificial” entregue aos associados e convidados na semana passada.

Com uma extensão de aproximadamente 60 metros e 15 de largura, a obra é mais um projeto da atual diretoria, que tem como presidente Felix de Fátima Adorno. “A idéia de construir essa praia surgiu em 2016. Percebemos que, em determinados dias, a piscina já não era suficiente para comportar muita gente. Então, decidimos ampliar o atendimento, com a construção da prainha, aproveitando a nossa estrutura”. Disse Félix.

Ainda de acordo com o Presidente Félix Adorno, a parceria com empresas da cidade foi muito importante para a consolidação do projeto. Colaboraram com a obra o Grupo Shalon, Nobrito, Planel, Estância Bahia Leilões, Modelar, Dário Salazar, Remi Stroher e Nathália de Fátima Santos Adorno (Projeto de Desing). A Prefeitura Municipal também tem a sua parcela de contribuição. “Somos gratos a todos que nos ajudaram na realização desse sonho. Aproveito a oportunidade para expressar meu reconhecimento as empresas parceiras e também a Prefeitura por meio de todas as Secretarias, mas em especial, a Secretaria de Infraestrutura/ Gerências de Urbanismo e Obras”. Comentou o pres. Félix.

Prestigiaram a reunião de inauguração da “Prainha”, o Secretário de Desenvolvimento Germano Zandoná, que representou o prefeito Mauro Rosa, os Secretários Municipais Luiz Omar Pichetti, Caetano Rezende e Helaine Cristina, os vereadores Quincão e Cesinha e servidores públicos municipais.

Durante a solenidade o Presidente da ASPM Félix de Fátima Adorno, anunciou a construção do asfalto que irá ligar a portaria até o salão de festas e ainda, o aumento em torno de 20% da quantidade de árvores do local para melhorar o aspecto e as condições do meio ambiente.