Água Boa Integra Estatística Positiva do Plano de Educação

planodeeducacaoprazoSaiu recentemente no G1 uma estatística de que 70% dos municípios Brasileiros estão em dia com o prazo de criação do Plano Municipal de Educação, enquanto 30% correm o risco de sansões pelo descumprimento da tarefa.

A Prefeitura de Água Boa através de sua Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC), sob o comando do Secretário Agnaldo Lansoni, trabalhou antecipadamente desde agosto de 2014 nas etapas do Plano.

Primeiro foi eleita uma comissão municipal de educação, feitas reuniões de estudo do plano anterior em vigência desde 2004, em seguida foram executadas revisões prévias, uma audiência pública, o estudo e aprovação da câmara de Vereadores e a Sanção do Prefeito.

Para o Secretário Municipal de Educação, Esporte e Cultura, Agnaldo Lansoni, Água Boa está de parabéns por desenvolver a educação municipal com seriedade e competência, onde nos 10 anos passados muitas metas foram atingidas através do esforço e dedicação de todos os envolvidos, e para os próximos 10 anos o plano prevê realizações concretas nas quais já estamos focados em realizar.