PROERD Realiza Formaturas no Campo

proerd martins 2015 02mO Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD), iniciado em março 2015 para os alunos do 5º e 7º ano da rede municipal de ensino, está concluindo seu  ano letivo realizando seu cronograma de formaturas.

proerd martins 2015 04mNo dia 25 de setembro a cerimônia aconteceu na Escola Municipal do Campo (EMC) Bela Vista, do Projeto de Assentamento (PA) Santa Maria; Nesta sexta, 16 de outubro foi à vez da EMC Bom Princípio, no PA Martins, há aproximadamente 120 km da cidade de Água Boa.

proerd martins 2015 03mNa última cerimônia o Secretário Municipal de Educação, Esporte e Cultura Agnaldo Lansoni expressou a importância do projeto, tanto no diálogo com os pais, quanto no trabalho preventivo com as crianças, para afastar esse mal da proerd martins 2015 01mjuventude.

O PROERD é ministrado em Água Boa pelos Soldados da Polícia Militar, Leopoldo e Bertol, em uma parceria entre Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) e Polícia Militar.

Durante outubro ainda esta marcado a formatura do PROERD na EMC Agrovila Central do PA Jaraguá no dia 20, terça, da EMC Apostolo Paulo da Serrinha no dia 23, sexta, da EMC Jandira do PA Jandira no dia 27, terça, e das demais escolas urbanas no dia 06 de novembro.