Taekwondo de Água Boa se Destaca em Xavantina

taekwondoxavo1Nos dias 26 e 27 de Julho a equipe de atletas da Gerencia de Esportes (GESP) da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) da Prefeitura Municipal de Água Boa, estiveram presentes no “Encontro de Taekwondo”, na cidade de Nova Xavantina, onde se destacaram com o 1º Lugar Geral do evento.

taekwondoxavo2Estiveram representando o município 13 atletas entre os alunos da escola do Cristalino, da Vila Nova e do Centro Esportivo que participaram do desafio entre as cidades de Água Boa versus Xavantina, além de fazerem seus exames de faixa.

A organização do encontro foi...

taekwondoxavo3do Professor Euzébio, de Água Boa e do Professor Bruno de Nova Xavantina, contando com a presença do presidente da federação Matogrossense de Taekwondo, Hélio Ribeiro.

taekwondoxavo4De acordo com o Professor “Lipa” de Água Boa, faixa preta 2º Dan e técnico da seleção estadual da arte marcial “Água Boa encontra-se como o melhor Desporto Municipal em Taekwondo  em relação à quantidade de atletas, campeonatos e Títulos do Estado e  tem atletas com o melhor ranking nacional”.

As aulas de Taekwondo acontecem na GESP de Segunda à Sexta no período matutino, vespertino e noturno, com idades separadas entre 04 e 99 anos. As matriculas são feitas no próprio local.

*as datas das fotos estão desconfguradas e não conferem com o dia correto.