X JOGOS ESCOLARES MATOGROSSENSES

xjogosescolares01

A Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e Gerencia de Esportes convidam toda a população para prestigiar nossos atletas, filhos e estudantes de Água Boa - MT nos X Jogos Escolares Estaduais Matogrossenses, de 21 a 27 de Agosto, em Água Boa.

A abertura é dia 21, às 19h30min no Estádio Municipal Irineu Spenthof com a participação de aproximadamente 45 municípios e 1.200 atletas, totalizando quase 96 equipes nas modalidades de futsal, handebol, voleibol e basquetebol masculino e feminino na categoria “A” de alunos nascidos em 97, 98 e 99.

Estarão presentes as 10 equipes campeãs regionais do Mato Grosso ao lado da Capital Cuiabá e das equipes da sede de Água Boa. Lembrando que a Escola-Município Campeã representará o Estado de Mato Grosso nos Jogos Brasileiros da Juventude em João Pessoa – PB de 06 a 15 de Novembro de 2014.

Os Jogos acontecerão nas Quadras da Escola Municipal Vila Nova, da Escola Municipal Cristalino, na Quadra Poliesportiva do Bairro Tropical, Quadra do Colégio Jesus Maria José e Quadra da Escola Estadual 9 de Julho.