Água Boa é 1º Lugar de Karatê em Aragarças

karatearagarcas01A equipe de Karatê de Água Boa está de parabéns, mostrando que o esforço e dedicação no treinamento, bem como o investimento do município na área, trazem bons resultados, pois conquistaram o “Primeiro Lugar Geral” no 7º Open de Karatê da cidade de Aragarças, em Goiás.

karatearagarcas02O Campeonato aconteceu nos dias 18 e 19 de outubro no Ginásio de Esportes de Aragarças, tendo a participação de cinco academias regionais e mais de 120 artistas marciais, disputando entre si nas modalidades Kumite (Luta) e Kata (Movimentos).

karatearagarcas03Água Boa levou 42 atletas, sob orientação do Sensei Paulo Sérgio de Lima, faixa preta 2º Dan na arte marcial e professor das escolinhas municipais, onde conquistaram 41 títulos, entre eles 19 campeões em 1º lugar, 13 atletas em 2º lugar e 9 competidores em 3º lugar.

karatearagarcas04A viagem dos atletas teve apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) e da Gerencia de Esportes (GESP), que não medem esforços para garantir o crescimento da modalidade no município.

Os atletas e o Sensei Paulo agradecem ao Prefeito Mauro Rosa, ao Secretário de Educação, Esporte e Cultura Agnaldo Lansoni e ao Gerente de Esportes Gilberto Liell, pelo apoio dedicado ao Karatê.