Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2015

campmunfutcamp2015A Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC), pela Gerência de Esportes (GESP) abre as inscrições para o CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2015.

As equipes interessadas em participar podem fazer seu cadastro, retirando a ficha de inscrição na Gerencia de Esportes, na Avenida Araguaia, Centro, à partir do dia 20 de fevereiro, em horário comercial.

De acordo com os organizadores da GESP, a reunião técnica com os representantes dos times deve acontecer no dia 17 de março e o campeonato deve começar no dia 21 de março, com expectativa de 10 a 15 equipes inscritas.

O pré-regulamento pode ser conferido na GESP ou acessado através do anexo nesta notícia.