concursobanner

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre Avaliação do Plano Municipal de Educação

IMG 20171106 WA0017A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura realiza nesta sexta-feira (10/11), no Auditório do Pólo/ UAB, “Audiência Pública de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação e aprovação da Lei de Gestão Democrática”, com vistas à melhoria da qualidade da educação no município de Água Boa. O evento é aberto a toda população,  interessada em debater e apresentar sugestões para o avanço e desenvolvimento do referido “Plano”.

Serviço:

Local: Pólo UAB

Horário: 07:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30

Realização: Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura

Informações: (66)3468-6433 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

e-max.it: your social media marketing partner