Biblioteca Condecora Leitores de Outubro

A Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, pela sua Coordenadoria de Cultura, presenteou os leitores destaque do mês de outubro.

bibli out Vanessa p bibli out Bruna p

Vanessa Maria Alves Gasperini e Bruna Barbosa Ceretti receberam uma camiseta dos “Amigos da Biblioteca Municipal Érico Veríssimo” e um livro, pela frequência na biblioteca, por cuidarem bem de seus empréstimos e devolverem no prazo.

Esta ação tem a finalidade de incentivar os cidadãos a utilizarem a biblioteca, à leitura e aos cuidados com o patrimônio público.

A Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo, fica localizada na Praça da Cultura no centro da cidade e seu horário de expediente é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30.

Para outras informações, ligue 3468-1909.