Carnaboa 2015 Encerra com Boa Repercussão

carnaboa01O Carnaval de Água Boa aconteceu entre os dias 14 e 17 de fevereiro, de sábado a terça-feira, no parque de exposições Antônio Tura, reunindo cerca de 7.000 visitantes nas 04 noites e 02 matinês, entre os blocos de foliões e o público em geral.

carnaboa02Durante três noites a Banda ComunicaSom do Paraná, animou os presentes com sucessos populares do momento e musicas clássicas de carnaval, interagindo com os blocos que animaram a frente do palco.

carnaboa03Nas matinês dos dias 15 e 17, domingo e terça-feira, as crianças aproveitaram com os pais os brinquedos infláveis e cama elástica pula-pula do parque, bem como músicas infantis e o concurso de fantasias, recebendo medalhas de participação.

Na noite de terça para quarta-feira a chuva forte impediu a banda de tocar e diminuiu a presença do público, mas não evitou a participação dos representantes dos três blocos concorrentes para apuração e premiação dos vencedores e das fantasias adultas.

De acordo com a comissão julgadora, o primeiro lugar ficou com o Bloco Boka Loka, que recebeu 3.000 reais, o segundo lugar foi para Os Travados, com um premio de 2.000 reais e na terceira posição Os Embrazados, levaram 1.000 reais.

Para o Secretário de Educação, Esporte e Cultura Agnaldo Lansoni “é preciso agradecer a equipe organizadora, todos os que trabalharam durante a festa, bem como a Polícia Militar e os seguranças pelo excelente trabalho desenvolvido, além da Prefeitura Municipal e Câmara, garantindo o sucesso do carnaval desse ano”.

O Carnaboa é uma promoção municipal de muitos anos, já passando de geração como uma tradição em comemorar a festa da cultura popular brasileira no município.