Secretaria de Educação de Água Boa da posse a novos concursados

Postado em 19 Abril 2018
por Comunicação de Água Boa
Acessos: 442

O secretário de educação de Água Boa Agnaldo Lansoni deu posse, na última segunda-feira (16/04), a mais dez novos concursados aprovados no Concurso Público 01/2016 e homologado conforme as regras do edital do mesmo.

A nomeação e a assinatura do termo de posse dos convocados foram realizadas na sala de reuniões da prefeitura.

Foram empossados 06 professores e 04 profissionais de apoio administrativo educacional/nutrição e infraestrutura.

Ao dar posse aos novos servidores, Agnaldo Lansoni desejou boa sorte e falou da responsabilidade que eles tem, a partir deste momento, no desempenho das funções e cumprimento das responsabilidades. “Ao realizar esse ato, a secretaria de educação dá mais um importante passo no processo de ajuste do seu quadro de colaboradores, obedecendo à legislação e seguindo as políticas de investimentos da gestão do prefeito Mauro Rosa, sem comprometer as finanças e os serviços do município. “Esse é o caminho para que a Administração Pública seja mais eficiente”.

Os nomeados vão prestar serviço obedecendo à seguinte distribuição:

EMEI –Catariana Lúcia Zandoná

Escola Municipal Cristalino

EMEI- Cantinho da Alegria

EMEI- Gisselda

Escola Municipal Ermindo Mendel

Escola Municipal Agrovila Central

Escola Municipal Guarujá

De acordo com a Assessora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação Silvia de Almeida Silva, os nomeados, já começam a desempenhar as funções a partir desta data. “Desejamos boa sorte a todos e esperamos que os novos funcionários possam contribuir da melhor forma dentro de suas especialidades, no serviço público da gestão municipal”.