Secretário de Educação de Água Boa obtém melhor avaliação em Mato Grosso

Pesquisa aponta Agnaldo Lansoni entre os 75 melhores Secretários de Educação do País.

 

A União Brasileira de Divulgação - UBD divulgou a lista de opinião pública, na categoria "Excelência em Gestão Pública", que avalia e reconhece o desempenho dos Gestores no âmbito da implementação de políticas públicas na Área da Educação.

A avaliação da União Brasileira de Divulgação tem como objetivo, apontar os melhores gestores do país, em requisitos como, transparência, responsabilidade fiscal, credibilidade, que visam à melhoria da qualidade do serviço oferecido a população.

O Secretário Agnaldo Lansoni tem em seu currículo Licenciatura em Geografia, Bacharelado em Direito e Pós Graduação em Planejamento Educacional. Ele ocupa o cargo de Secretário de Educação de Água Boa há 06 anos.

Neste período tem realizado um trabalho significativo, importante e muito sério, com o objetivo de promover a qualidade do ensino-aprendizagem em todas as fases do plano educacional do município.  “É uma indicação que muito me honra, me faz feliz; e que, ao mesmo tempo, aumenta minhas responsabilidades. Desde que recebi a confiança do Prefeito Mauro Rosa, para gerir a Secretaria de Educação, encarei a oportunidade como um grande desafio. Tenho a consciência que esta, talvez, seja a de maior importância para desenvolvimento de nossa comunidade. Não trabalho sozinho. O meu reconhecimento é compartilhado com toda a minha equipe, com meus familiares e com a Prefeitura de água de Boa que me tem dado essa oportunidade de contribuir com a “Educação” de nossa comunidade.

O Prefeito de Água Boa Mauro Rosa da silva, parabenizou o Secretário Agnaldo Lansoni pelo reconhecimento e indicação da União Brasileira de Divulgação – UBD. “Há tempos, o Agnaldo era merecedor de uma indicação desta relevância. Desde que ele assumiu a Secretaria, Água Boa tem sido referência em Mato Grosso pela qualidade do ensino e pela transparência do projeto desenvolvido no município. Nossa taxa de alfabetização é sempre crescente. Atingimos bons índices no IDEB e vamos evoluir ainda mais. Hoje quero apenas agradecer o Secretário Agnaldo e toda a sua equipe pelo serviço desempenhado. Ficar entre os 75 melhores do Brasil é motivo de muito orgulho para todos nós. Que Deus continue o iluminando com seus objetivos”. Finaliza Mauro Rosa