Secretaria Municipal de Educação.

Formatura da Turma Pré II da Escola Municipal Ermindo Mendel

A Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta terça-feira (04/12), a solenidade de formatura da Turma Pré 02 da Escola Municipal Ermindo Mendel, no Setor Universitário. Os alunos fazem parte da primeira turma de Jardim da escola que foi inaugurada em 2016 e que atende hoje 285 alunos.

Para a Diretora Bárbara Ellen, foi um dia muito especial na vida desses alunos que deram os primeiros passos no processo ensino aprendizagem. A escola, apesar de nova, tem desenvolvido um projeto educacional de qualidade, cumprindo com o plano educacional estabelecido pela Secretaria Municipal de Educação. “Temos a certeza que momentos assim, serão inesquecíveis na memória de nossas crianças. Nesta oportunidade, quero de forma muito especial, agradecer aos pais e responsáveis, a confiança por deixar a escola Ermindo Mendel fazer parte da vida de seus filhos. Vencida esta etapa, os formandos irão para o Ensino fundamental. Gostaria de agradecer também a todos os professores e servidores da escola pelo empenho e comprometimento com suas atribuições. Agradeço também a primeira professora da turma Ivone Oliveira dos Santos.”

Além dos familiares e convidados dos alunos, estiveram presentes a solenidade, a Vice-Prefeita Rejane Garcia (madrinha da turma), o vereador Joaquim dos Anjos “Quincão representando a Câmara Municipal e a Assessora Pedagógica da SEMEC Silvia de Almeida Silva que foi homenageada com o nome da turma.