Curso de Direito Água Boa. Inscrições até 12 de maio

A Prefeitura de Água de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa aos interessados que as inscrições para vestibular do Curso do Direito vão até 12 de maio. Caso alguém tenha dificuldade de acessar o processo de inscrição pela internet, uma equipe de apoio está disponível no Pólo/UAB para auxiliar no que for preciso

A confirmação com o edital do processo foi expedido Pela Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT, por meio da Assessoria de Gestão de Concursos e Vestibulares –COVEST.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação Agnaldo Lansoni, é um dos momentos mais importantes para o sistema de ensino de Água Boa, que durante a gestão do Prefeito Mauro tem se desdobrado para alavancar o ensino superior no município, buscando novas alternativas e opções para a comunidade estudantil. “Estamos muito felizes após a publicação do edital, queremos reforçar o convite para que as pessoas se inscrevam para vestibular do Curso de Direito em Água Boa.

É um sonho que se concretiza. Desde 2016, a Prefeitura e a Secretaria de Educação não mediram esforços para essa conquista. Somos gratos a todos que abraçaram essa idéia e que agora poderão compartilhar deste momento de alegria. Em nome do Prefeito Mauro, Agradeço de forma especial, a Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT, por entender a necessidade da criação do Curso de Direito em Água Boa, a Câmara Municipal pela aprovação das leis que deram ao poder público, as garantias do convênio e a população que, com paciência, acompanhou toda a tramitação do processo, até a publicação do edital do vestibular”.

As inscrições estarão abertas no período de 18/03 a 12/05/2019

O vestibular será realizado dia 09/06/2019

Serão oferecidas 100 vagas. 50 matutino e 50 noturno.

Veja abaixo o edital completo com as regras processo