XIX Jogos Estudantis Municipais

XIX 4Estão em andamento os jogos estudantis municipais, envolvendo atletas de até 12 anos.

Após uma linda e concorrida festa de abertura com pronunciamento de autoridades, instalação da tocha olímpica e juramento dos atletas, ocorreram shows artísticos e marciais, para deleite dos presentes .

Participam do evento as escolas Cristalino, Guarujá, Cecília Meirelis, Vila Nova, 09 de Julho, Cooperensino, JMJ, além das indígenas Porerê, Tripá e Babaçú.

Trata - se de uma iniciativa louvável da gerência de esportes, vinculada a Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de integrar os alunos, promovendo a socialização e a competição esportiva saudável com respeito às regras e aos atletas oponentes.XIXXIX 2XIX 3XIX 5XIX 6XIX 7XIX 8XIX 9XIX 10XIX 11