Projeto Férias Diferentes

ferias diferentes menorA Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Educação, esporte e Cultura (SEMEC) convidam os pais com crianças de 06 a 10 anos para levarem seus filhos e participarem do projeto “Férias Diferentes”.

A organização é da Professora Elena Zittlau com apoio da SEMEC. Serão várias tardes de brincadeiras, literatura, contação de histórias, jogos e atividades recreativas com cordas, pernas-de-pau, bola, e muito mais nos espaços de sombra da Praça da Cultura.

De acordo com a professora esse é um projeto que há muito tinha intenção de fazer e a expectativa é que possa evoluir para algo maior no futuro, como por exemplo, uma colônia de férias.

O projeto Férias Diferentes começa nesta quarta (16.07) e funcionará de segunda a sexta até dia 25 de julho, ultima sexta que antecede o retorno das aulas.

A professora orienta também os pais a mandarem lanche e convida, além das crianças, a todos os pais, interessados e voluntários nas atividades.

ferias diferentes