SEMEC Oferece Projeto de Qualidade de Vida para os Educadores

qualidade de vidaA Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) está promovendo um projeto intitulado “Qualidade de Vida”, voltado para todos os profissionais da educação.

O objetivo é exatamente o que sugere o título do projeto, aumentar a qualidade de vida dos educadores ao oferecer atividades de lazer, esporte, cultura e descontração a todos os profissionais envolvidos na escola, sendo eles os professores, os vigias, as equipes de nutrição e equipes de limpeza.

As atividades são Futsal e Vôlei, Hidroginástica, Natação, Pilates e Pintura. O Vôlei e Futsal são desenvolvidos com o Professor Daniel de Mello em todas as quadras municipais em sistema de rotatividade. A Hidroginástica, Natação e Pilates com a Professora Valéria Menegaz na Associação Atlética Água Boa. E a Pintura com a Professora Marilei Dalla Libera na Praça da Cultura.

As inscrições são feitas através de um formulário disponível em todas as secretarias das escolas e encaminhados a SEMEC. As atividades já estão acontecendo e pretendem se estender até o final do ano letivo de 2014. Informações sobre horários e outros detalhes na própria direção da escola ou pelo telefone da SEMEC 3468 6450.