Realizado mais um exame de faixas do Taekwon-do em Água Boa

taekando 01Foi realizado em Água Boa neste sábado 18 de maio nas dependências da Gerência de Educação Desportiva – GEDE, mais um exame de faixa do Taekwon-do com a presença do Mestre Hélio Ribeiro 6ºDan de Cuiabá, presidente da Federação do Estado de Mato Grosso, prefeito Municipal Mauro Rosa da Silva, gerente de Educação Desportiva Gilberto Liell e o comandante da Policia Militar Jorge Luiz de Magalhães.
Na ocasião o Mestre Hélio Ribeiro anunciou que Água Boa será uma das sedes da Etapa do Matogrossense de TaeKwon-do, tendo o aval do Prefeito Mauro Rosa.
Após os pronunciamentos teve início o Exame de Faixas, ao todo 29 Atletas do TaeKwon-do Municipal, subiram de nível, sendo que 4 disputarão o Brasileiro na cidade de Maringá-PR, e posteriormente atingirão a Formação de Faixa Preta.
Já na segunda-feira dia 20/05, o Secretário de Educação, Cultura e Desporto Agnaldo Lansoni fez a entrega dos Diplomas aos Taekendistas nas dependências da Gerência de Educação Desportiva (GEDE). O Técnico Lipa 2ºDan, agradece o empenho e dedicação de seus Atletas neste evento e também ás autoridades presentes.