Atleta do Taekwondo Representa Água Boa em Minas Gerais

diogogomesbetim02O atleta das escolinhas municipais de Taekwondo de Água Boa, Dhiogo Gomes, participou ao lado dos melhores lutadores de cada estado, da Seletiva Nacional Fechada “Grand Slam”, na cidade de Betin, Minas Gerais, nos dias 27, 28 e 29 de março.

diogogomesbetim01Dhiogo participou de uma chave entre 08 competidores e conquistou o 3º lugar na categoria, recebendo a medalha de bronze. Também subiu ao pódio a colega de Nova Xavantina Kelly Katiuce, conquistando o 1º Lugar na categoria e a vaga de representante do MT na Seleção.

diogogomesbetim04Dhiogo tem 12 anos, é faixa preta em Taekwondo e é filho do Professor Euzébio Gomes (LIPA), Faixa Preta 2º DAN, técnico da seleção Matogrossense e instrutor das escolinhas municipais gratuitas da arte marcial.

Para o pai LIPA “essa é mais uma medalha para coleção que honra o esforço da família, do Taekwondo municipal e do filho, mas que não pára por ai, tendo muito trabalho pela frente, objetivando uma qualificação cada vez melhor”.

diogogomesbetim03Lipa ainda agradece a colaboração da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, pela Gerencia de Esportes e os amigos do esporte Helio Ribeiro, Erozé Viliagra, Núbia Pereira, Márcia Borges, Reginaldo Gomes Dos Reis, Vanderlan Dias Lima, Renilson Locatelli, Agnaldo Lansoni, Mauro Silva e Gilberto Liell.