Inscrições Abertas Para o Campeonato de Futebol Society 2015

society2015A Gerencia de Esportes (GESP) da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) da Prefeitura Municipal de Água Boa convidam as equipes interessadas para participar do Campeonato de Futebol Society 2015.

As inscrições são feitas através do preenchimento de uma ficha que pode ser retirada na sede da GESP, na Av. Araguaia Nº855, e deverá ser entregue até o dia 18 de Agosto, data em que será feita a reunião técnica com sorteio das chaves, tabela e demais detalhes.

O regulamento pode ser retirado na GESP ou conferido através do anexo desta notícia logo abaixo. A competição terá inicio no dia 22 de Agosto, sábado e deve se estender até o próximo mês.

Para o Gerente de Esportes Gilberto Liell, este é mais um evento tradicional do município proporcionado pela Prefeitura Municipal, com intuito de valorizar o atleta local e movimentar o esporte na cidade.