Futebol Society Interbairros e Seus Times Finalistas

Neste sábado, 31 de outubro, foram disputadas as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Society Interbairros 2015, no Estádio Municipal Irineu Spenthof, na Vila Olímpica do Setor Universitário.

interbairros vilanova interbairros primarodov

O primeiro jogo foi Vila Nova/Portal do Lago 1 x 2 Rodoviário/Primavera, onde a vitória levou o Rodoviário/Primavera para a final. No outro jogo o Universitário venceu o Guarujá Expansão por 4 a 3, entrando na disputa pelo primeiro lugar.

interbairros univers interbairros guaruja

Na quinta-feira, dia 05 de novembro, será a etapa final entre o Universitário e o Rodoviário/Primavera na disputa pelo primeiro lugar, e do jogo entre Guarujá Expansão e Vila Nova/Portal do Lago na decisão pelo terceiro.

interbairros juizO Campeonato Municipal de Futebol Society Interbairros 2015 é organizado pela Gerencia de Esportes (GESP) da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) da Prefeitura de Água Boa.

De acordo com o Gerente de Esportes Gilberto Liell, tem sido uma satisfação promover este estilo de competição novamente em Água Boa, onde se apresentaram bons times com jogos bastante empolgantes.