GESP Inicia Calendário Esportivo com os XXII Jogos Municipais Escolares

JOGOS2016A Gerencia Municipal de Esportes (GESP) da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) da Prefeitura de Água Boa já está preparando seu calendário anual de eventos, iniciando com os XXII Jogos Municipais Escolares da Juventude.

A GESP está convidando então os diretores e profissionais da educação esportiva do município para o Congresso Técnico do evento para entrega de fichas, sorteios e esclarecimento de dúvidas, a se realizar no Ginásio de Esportes Domingos Zandoná, as 9h00, no dia 11 de março.

O Gerente Municipal de Esportes Gilberto Liell explica que os XXII Jogos Municipais Escolares da Juventude acontecerão entre os dias 17 a 20 de março de 2016, com as categorias “A”, nascidos entre 1999 e 2001, categoria “B”, nascidos entre 2002 a 2004, e categoria “C”, de 2005 e 2006.

Estes jogos irão revelar os representantes da cidade nos JOGOS REGIONAIS ESCOLARES DA JUVENTUDE 2016, promovidos pela Secretaria de Estado de Cultura Esporte e Lazer (SECEL), entre os dias 15 a 20 de abril, ainda sem local definido.

Gilberto também informa que em abril acontecerá a primeira etapa das Olimpíadas Escolares da Juventude, dos alunos nascidos entre 2007, 2008 e 2009.

Mais informações através da GESP pelo telefone 3468 2982, com o Gerente Municipal de Esportes Gilberto Liell ou o Coordenador Municipal de Esportes Educacionais, Alexandre Tosta.