Saiu o Regulamento do Campeonato Municipal de Futsal 2016

FALCAOA Gerencia Municipal de Esportes (GESP) divulgou o pré-regulamento do Campeonato Municipal de Futsal 2016, nas categorias masculino livre e feminino livre, para os atletas nascidos a partir do ano 2000.

A ficha de inscrição com os dados dos atletas, no mínimo 06 e no máximo 12 jogadores, deverá ser entregue na GESP até o dia 22 de março, uma terça-feira, quando acontece a reunião técnica com a decisão das datas das partidas.

O campeonato tem premiação total com mais de 5 mil reais, divididos em ordem crescente para os 4 primeiros times masculinos e os 2 primeiros times femininos, além de troféu e ranking da defesa menos vazada e melhor artilheiro.

O regulamento pode ser conferido no arquivo PDF em anexo a esta notícia, assim como o modelo da ficha de inscrição das equipes, logo abaixo: