Vem aí a 1ª Copa Água Boa de Futsal de Base do Vale do Araguaia

futsaldebaseA Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de educação, esporte e Cultura (SEMEC), pela sua Gerência de esportes (GESP) convida a população em geral para prestigiar a 1ª Copa Água Boa de Futsal de Base do Vale do Araguaia.

O evento acontece neste sábado, 12 de março, no Ginásio de Esportes Domingos Zandoná, a partir das 07h30 da manhã e se estendendo até as 18h00, com a participação de 07 cidades e nas categorias masculino Sub 14, Sub 17 e Feminino Sub 17.

De acordo com o Coordenador Municipal de Esportes Educacionais, Alexandre Tosta, os municípios convidados foram Ribeirão Cascalheira, Ribeirãozinho, Nova Xavantina, Campinápolis e, já confirmados, Querência, Canarana e Água Boa.

As equipes ainda terão um almoço na Escola do Setor Vila Nova entre as 11h00 as 13h00.