XXII Jogos Escolares da Juventude Começam segunda-feira

JOGOS2016A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC), através de sua Gerência de Esportes (GESP) informa sobre o início da etapa municipal dos XXII Jogos Escolares da Juventude e lança a tabela de jogos.

Os jogos têm início nesta segunda-feira, 14 de março, a partir das 14h00, com o jogo do “Basquete A” Masculino entre os times das escolas Antônio Gröhs e Jesus Maria José, seguido das equipes de Futsal.

A tabela de jogos completa pode ser conferida no anexo a esta notícia, logo abaixo:

As partidas se estendem até o dia 18 de março, sexta-feira, no Ginásio de Esportes Domingos Zandoná, nas modalidades Basquete, Futsal, Handbol e vôlei, onde competem as escolas Antônio Gröhs, 9 de Julho, Jesus Maria José, Cooperensino, Agrícola Jaraguá, Bela Vista, Agrovila Central e Apostolo Paulo.