Água Boa Sediará Etapa da 8ª Copa Mato Grosso de Vôlei

volei01pNos dias 20, 21 e 22 de maio, sexta, sábado e domingo, Água Boa irá sediar a etapa sudeste da 8ª Copa Mato Grosso de Voleibol, da Federação Matogrossense de Voleibol e organização local da Gerencia de Esportes (GESP) da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC).

Os jogos acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes Domingos Zandoná, no Setor Universitário, com abertura na sexta-feira a partir das 20h00, envolvendo as equipes Masculinas e Femininas de Rondonópolis, Primavera do Leste, Barra do Garças, Nova Xavantina e Água Boa.

As seleções, masculina e feminina adulta de Água Boa, mesclada ainda com alguns jogadores infanto-juvenis, sob a orientação do professor educador físico Tiago Dürr, jogam buscando a vaga para a liga nacional de vôlei 2016.

volei02pA equipe masculina e feminina também representou Água Boa recentemente nos jogos escolares da juventude, etapa regional, em Nova Xavantina, conquistando o 1º lugar no vôlei Masculino, Melhor Levantador e Melhor Atacante da competição.

De acordo com o professor Tiago, todos os interessados em participar da seleção adulta são bem-vindos, onde os treinos acontecem segundas, quartas e sextas, na quadra da Escola Municipal de Educação Infantil Cantinho da Alegria, a partir das 19h00.

E fica o convite a toda população para que vá ao ginásio prestigiar o evento e torcer pela equipe de nossa cidade, na sexta à noite, sábado durante todo o dia e domingo pela manhã, pois sabemos que a energia do público influencia os jogadores e o resultado da competição. – Observa Tiago.