Água Boa conquista medalhas no I Open Centro-Oeste de Taekwondo

taekando1Foi realizado no último domingo (17), em Goiânia, o I OPEN Centro-Oeste de Taekwondo, com a participação de atletas de várias cidades de Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

Água Boa participou da competição com 06 atletas do projeto “Escolinha de taekwondo”, da Secretaria Municipal de Educação e Esportes/coordenado pela Gerência de Esportes.

Os atletas Neuzília Steffany e Douglas Perciliano foram campeões em suas categorias/cadete. Com o resultado garantiram automaticamente vaga na seletiva da seleção brasileira 2018 e somam cinco pontos no ranking nacional. No próximo ano será realizado Grand Slan da modalidade com os melhores atletas do ranking.

taekandoMarcos Henrique Trento e Dhiego Louga conquistaram a medalha de prata

Kássio Brito e Vinycius Belém ficaram com o bronze.

De acordo com o professor Eusébio Gomes “Lipa” a participação de Água Boa I Open Centro-Oeste de Taekwondo foi muito importante para que os atletas possam adquirir mais experiência. O intercambio aumenta a bagagem dos atletas e proporciona melhores chances em futuras competições.

O Professor Lipa agradece o apoio do Prefeito Mauro Rosa, do Secretário Agnaldo Lansoni, do Gerente de Esportes Gilberto Liel e dos familiares dos atletas.

I Open Centro-Oeste de Taekwondo foi realizado no colégio da Polícia Militar do Estado de Goiás. A organização foi da Federação Goiana de Taekwondo e a realização da CBTKD.