Campeonato Municipal de Futsal

Está chegando mais uma competição esportiva em Água Boa. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes/Gerência de Esportes realizam a partir de 16 de março, o Campeonato Municipal de Futsal.

De acordo com Gilberto Liel, Gerente de Esportes, o evento promete ser um dos mais movimentados da região. A expectativa é bastante positiva, uma vez que a modalidade conta a adesão de muitos praticantes, o que diretamente, reflete no nível do torneio. “Estamos nos dedicando ao máximo para realizar mais um grande campeonato, zelando pela organização e promovendo a interação esportiva no município”, Disse Liel.

As inscrições estão abertas desde o dia 15 de fevereiro.

O congresso técnico será realizado dia 13 de março, quando ficará definido o número de equipes e fórmula de disputa da competição.

Os jogos serão realizados no Ginásio Domingos Zandoná, considerado um dos melhores de Mato Grosso para a prática esportiva.

Ainda de acordo com Gilberto Liel, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, tem entre seus objetivos, programar, organizar e implementar ações que visam à melhoria da qualidade de vida da população e promover maior inclusão por meio do esporte. “È importante destacar o incentivo do secretário Agnaldo Lansoni e do prefeito Maurão na realização do campeonato municipal de futsal”.

 Premiação:

Campeão.  Dois salários mínimos e meio e troféu.

Vice-campeão. Dois salários e troféu.

3º lugar. Um salário mínimo e meio e troféu.

4º lugar. Um salário mínimo e troféu.

Apoios Câmara Municipal e Comissão mais Futebol.