Prefeitura de Água Boa abre inscrições para Campeonato Municipal de Futebol

Vem ai mais uma grande promoção esportiva em Água Boa. È o Campeonato Municipal de Futebol que promete movimentar a cidade e toda a região.

A secretaria municipal educação, cultura e esportes, informa que a inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 22 de maio.

Os interessados em montar suas equipes deverão procurar a gerência de esportes, que atende no Ginásio Domingos Zandoná, no Setor Universitário.

De acordo com o gerente de esportes Gilberto Liel, o torneio é aguardado com muita expectativa, uma vez que movimenta bastante a cidade e atrai a atenção de municípios vizinhos. “Muitos atletas de outras cidades vem para Água Boa jogar o campeonato, o que de certa forma aumenta a competitividade entre as equipes”.

As inscrições vão até 22 de maio e, nesta mesma data será realizado o congresso técnico.

Os jogos serão realizados no Estádio Municipal, as sextas-feiras, sábado e domingo. A organização já definiu a premiação aos vencedores.

1° lugar R$ 2.400,00 (Dois mil e quatrocentos reais);

2° lugar R$ 1.600,00 (Hum mil e seiscentos reais);

3° lugar R$ 1.440,00 (Hum mil e quatrocentos e quarenta reais);

4º lugar R$ 1, 200,00 (Hum mil e Duzentos Reais);

5º lugar R$ 800,00 (Oitocentos Reais);

6º lugar R$ 560,00 (Quinhentos e sessenta Reais).

Veja abaixo o Pré Regulamento do campeonato.