Prefeitura de Água Boa. Jogos Escolares da Juventude

A Prefeitura de Água Boa, por meio da Gerência de Esportes realiza a partir da próxima terça-feira (16), a 2º Etapa da Fase Municipal dos Jogos Escolares da Juventude.

 É a maior competição voltada para os estudantes de Água Boa, com a participação de escolas estaduais, municipais e particulares. 

De acordo com Gilberto Liel, Gerente de Esportes, a competição vai reunir cerca de 600 atletas, distribuídos em 56 equipes. Serão 83 jogos, nas modalidades baquete, vôlei, handebol e futsal feminino e masculino.

A categoria “C” reúne atletas 2006/07 do 6º e 7º anos escolares. A categoria “D” atletas 2008/09 do 4º e 5º anos escolares.

A abertura dos jogos será às 14 horas com o desfile de todas as equipes. “Será uma grande festa para o nosso esporte escolar. Estamos preparando uma das fases regionais, que serve de preparação dos atletas para as fases futuras. É a oportunidade para os alunos adquirirem experiência e sentirem o gosto da competição. Contamos com a participação de toda a população. Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal e entrada é gratuita. E no dia da abertura, vamos promover uma grande festa com várias apresentações artísticas. Compareçam

Veja abaixo a tabela completa dos jogos.

Download this file (tabela jogos.pdf)tabela jogos.pdf10/10/2018