Jogos Abertos Municipais

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura realizou no último final de semana, mais uma etapa dos Jogos abertos municipais. Destaque para as provas de atletismo. Segundo Gilberto Liel Gerente de Esportes, é um momento especial que ajuda a promover ainda mais a competição. Os participantes aproveitam a oportunidade para valorizarem suas capacidades individuais. O resultado é conseqüência.

O mais importante é a integração. Ficamos muito agradecidos aos participantes e todas as pessoas envolvidas em mais um dia de realização dos jogos.   Nosso objetivo é a integração por meio da a prática esportiva. E nesta terça-feira, os jogos tem sequência com mais uma rodada no Ginásio de Esportes Domingos Zandoná