Água Boa no Campeonato Brasileiro de Taekwondo

atletabrasileirotaekwondoA Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) por meio da Gerencia de Esportes (GESP) está enviando os atletas da equipe de Taekwondo para o Campeonato Brasileiro que acontece em Maringá, no estado do Paraná, nos dias 1, 2 e 3 de Agosto.

De acordo com o professor Lipa, faixa preta segundo Dan e Técnico da Seleção Estadual da arte marcial, as chances de vitória são boas, sendo que o Taekwondo local está bem desenvolvido e preparado, já tendo se destacado no brasileiro de 2013 e estar conquistando vários eventos regionais.

São três esportistas que viajam na equipe...

Diogo Gomes na categoria infantil, Neusillia Stefany na categoria infantil feminino e Rogério Carmo na categoria Sub 21.

Diogo Gomes, atleta infantil filho do professor Lipa, é campeão Brasileiro no ano de 2013 em sua categoria e disse estar confiante para trazer o título inédito no estado de bicampeão para cidade.

O Taekwondo é um esporte oferecido pela Prefeitura Municipal através da SEMEC e GESP, e tem contribuído para o foco da juventude águaboense.