Água Boa em Movimento dá Aulas de Zumba

abmoovzumba01A Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC), pela Gerencia de Esportes (GESP) informa que o Projeto Água Boa em Movimento está realizando também em sua agenda de atividades, aulas de Zumba com as instrutoras Zilca e Edileusa.

abmoovzumba02A Zumba é uma dança fitness que mistura diversos ritmos musicais com movimentos aeróbicos, se tornando um excelente exercício para queimar calorias e definir a musculatura. Ela virou moda nas academias, principalmente entre as mulheres, mas pode ser feita por ambos os sexos e todas as idades.

Em Água Boa existem academias particulares que promovem a Zumba. Já o Projeto Água Boa em Movimento oferece gratuitamente esta aula em espaços públicos, nas Segundas e Quintas, na Praça do Tropical e nas Terças e Sextas na Praça do Lazer, a partir das 18h30min. Sem a necessidade de inscrição.

Praticar esportes é muito importante para a saúde e a qualidade de vida do ser humano, é pensando nisso que a Prefeitura Municipal apoia iniciativas como esta, através da contratação, suporte e capacitação dos profissionais envolvidos, bem como o material necessário para as atividades.