Esporte de Água Boa Compete em Cáceres

gespcaceresA Prefeitura de Água Boa através de sua Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC), está levando suas seleções esportivas da Gerencia de Esportes (GESP) para jogar na cidade de Cáceres, em Mato Grosso.

As equipes de Basquetebol Sub 17 Masculino, Voleibol Masculino e Futsal Feminino vão participar do 37º Jogos Estaduais Estudantis, representando Água Boa, entre os dias 01 a 07 de dezembro de 2014.

O ônibus partiu no Domingo, dia 30 de novembro, de frente da GESP por volta das 18 horas, levando aproximadamente de 35 jogadores para a competição.

De acordo com o Gerente de Esportes Gilberto Liell, Os atletas de Água Boa tem um bom treinamento e experiência nas 3 categorias e, apesar de enfrentarem equipes de renome no estado, tem boas chances de fazer bonito nos jogos.

A GESP hoje trabalha com diversos tipos de esporte e organiza equipes nas diversas modalidades como Futsal, Futebol de Campo, Natação, Taekwondo, Karatê, Voleibol, Basquetebol e Skate em quase todas as faixas etárias.

Mais informações no telefone 3468 2982.