Urbanismo Trabalha na Avenida Planalto do Setor Universitário

CALCADA UNIVERSITARIOOs apreciadores da caminhada ao longo da Avenida Planalto terão mais uma extensão do espaço para seu exercício, desta vez no canteiro central entre a rotatória da Faculdade Catedral até a rotatória do Ginásio de Esportes.

Neste espaço de aproximadamente 600 metros a Gerencia de Urbanismo da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal está construindo a calçada, assentando um gramado e fazendo o plantio de mudas de árvores ornamentais.

A obra começou no início de março e tem prazo aproximado de quatro meses de execução, devendo estar pronta em meados de julho, completando a paisagem daquele setor que pode ser admirada do centro da cidade.

De acordo com o Gerente de Urbanismo Gilmar Giacomolli, “a equipe da infraestrutura tem se empenhado para manter a cidade limpa e bela, mas é preciso a colaboração de todos em frente de suas casas, principalmente quando surgem empreitadas como esta que demandam tempo e pessoal”.