Reforma da Rotatória da Avenida Planalto com Avenida Júlio Campos

rotatoriaplanaltocampos03A equipe da Gerencia de Urbanismo da Secretaria Municipal de Infraestrutura da Prefeitura de Água Boa está reformando a rotatória do cruzamento entre as Avenidas Planalto e Júlio Campos.

rotatoriaplanaltocampos02O objetivo é melhorar a visibilidade e a trafegabilidade de veículos, pedestres e ciclistas que, por se tratar de um eixo de ligação entre o centro e o setor operário, tem apresentado grande movimento.

De acordo com os engenheiros da Prefeitura todo o paisagismo está sendo alterado para ampliar o campo de visão dos transeuntes, bem como a substituição das muretas de concreto sobre o passeio, por corrimãos de ferro.

Para o Vice Prefeito e Secretário Municipal de infraestrutura Lírio Maggioni, a Prefeitura tem se esforçado com toda a sinalização, redutores de velocidade e limpeza pertinentes, restando à população fazer sua parte para termos um transito seguro.