Conclusão do Asfalto na Rua 01

rua 01 4Dando continuidade as obras de melhoramento urbano, a Prefeitura Municipal licitou e esta em andamento o asfaltamento da Rua 01, nas proximidades do Hotel Serra do Roncador.

Estão sendo asfaltados 440 metros lineares. Como a Rua tem09 metros de largura, totalizarão 3.960 m².

O Prefeito Municipal Mauro Rosa destaca que com esta ação a totalidade da rua 01, paralela a BR-158, estará asfaltada, compreendendo o espaço a partir da MT-240, proximidades do posto Martinão, até a rodovia municipal, proximidades da Polícia Rodoviária Federal.

rua 01 3Com isso, concluiu o Prefeito, estamos embelezando a cidade, dinamizando o fluxo de veículos, proporcionando segurança e bem estar a coletividade.rua 01 2rua 1