Deputado Estadual Nininho Traz Boa Notícia para Água Boa

nininhomt240outubroNesta segunda-feira, 12 de outubro, o Deputado Estadual Nininho (PR) visitou Água Boa para conferir o trecho de 15 km da MT-240 em direção oeste do município, onde o Governo do Estado pretende fazer mais uma etapa de asfalto.

Nininho foi recepcionado e guiado em Água Boa pelo Prefeito Mauro Rosa, junto com o Secretário Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente Germano Zandoná e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Gilnei Macari.

À noite o deputado se reuniu com mais autoridades do executivo e legislativo municipal e empresários locais em uma jantar de confraternização na Associação dos Servidores Públicos Municipal (ASPM)

Para Nininho é uma satisfação mais uma vez visitar essa cidade que sempre o recepcionou bem e vem crescendo a passos largos no seio do Araguaia, aonde sua pessoa não poderia poupar esforços para representar o município no legislativo estadual.

Maurão lembrou os inúmeros benefícios que mais esse pedaço de asfalto representa para a logística local, resolvendo a poeira, os gastos com manutenção da estrada de chão, o tempo de deslocamento e a qualidade do transito para aquelas localidades.